Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NAMORADA EXPÕE JOGADOR DE FUTEBOL ARGENTINO NO FACEBOOK APÓS SUPOSTA AGRESSÃO

24/11/2010 01:00:00

  • Reprodução/Facebook

    Foto de Diana Sperdutti no Facebook após suposta agressão; jovem recebeu apoio de internautas

Diana Sperdutti, uma argentina de 19 anos, publicou em seu perfil no Facebook fotos de uma suposta agressão cometida por seu namorado, Rodrigo Zapata. Ele é jogador do time de futebol Deportivo Maipú de Mendoza, que atualmente disputa a terceira divisão do campeonato argentino.

De acordo com o jornal ?La Nación?,  Zapata teria cometido agressão depois que a moça recebeu uma mensagem em seu celular. O texto teria desagradado o jogador que, furioso, proferiu golpes na região das costas de Diana.

A moça, que é filha do presidente do clube no qual joga Zapata, depois de prestar uma queixa formal à polícia argentina, resolveu expor fotos das marcas da agressão na rede social. Junto com as imagens, Diana escreveu: ?Uma pessoa que ama não pode fazer uma coisa dessas. Subo essas fotos para dar forças às mulheres que passam ou passaram algo semelhante ao que eu venho passando há muito tempo?.

Dezenas de mensagens de apoio ao ato de Diana foram postadas em seu perfil na rede. Em um dos recados, uma pessoa anônima exalta a coragem da jovem e exige punições ao agressor. Em outro, uma suposta amiga de Diana oferece ajuda e diz estar rezando para que a situação seja resolvida.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar