Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CEO DA SONY ERICSSON DIZ QUE PLAYSTATION PHONE PODE SER REALIDADE

23/11/2010 01:00:00

Em uma entrevista concedida ao Wall Street Journal, o CEO da Sony, Ericsson Bert Nordbert, afirmou que sua empresa estaria trabalhando juntamente com a Sony para a produção de um celular com um controle slide voltado para videogames. O executivo afirma que a empresa está tirando muitas coisas positivas da parceria com a Sony, principalmente da experiência da companhia japonesa no mercado de games.


Apesar disso, outra fonte entrevistada pelo jornal e familiar com o assunto apontou que o smartphone em produção deverá ter jogos na forma de aplicativos e pertencer à marca Xperia da Sony Ericsson e rodar o Android, do Google. Parte disso viria da preocupação da Sony em enfraquecer o nome da marca PlayStation.

Nordbert prometeu que sua empresa deve fazer muito barulho na próxima edição da Mobile Word Congress, feira do mercado de telefones móveis que acontece em fevereiro de 2011 em Barcelona.

O executivo também comentou sobre o sucesso da plataforma Android nos celulares da Sony Ericsson e espera que o sistema operacional permaneça como o principal da empresa pelos próximos anos.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar