Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

KASPERSKY QUER DOBRAR VENDAS NO BRASIL EM 2011

19/11/2010 01:00:00

A Kaspersky Lab anunciou o lançamento do "Anti-Malware Protection System", uma atualização completa de sua suíte de proteção para empresas, e anunciou que planeja nada menos que dobrar suas vendas no país no ano que vem. 

"Com o aumento no volume e nos danos causados pelos novos malwares, as empresas precisam dar maior atenção às estratégias para blindar sua infraestrutura de TI?, diz Alex Musgrove, vice-presidente comercial da Kaspersky para a América Latina e Caribe.

Segundo Musgrove, a América Latina é 45% do mercado nas Américas ? o Brasil representa 38% dessa fatia. E as projeções para o mercado nacional não poderiam ser mais otimistas. "Esperamos um aumento de 100% aqui em 2011, podemos crescer em todos os pontos do país", disse o executivo, sem, no entanto, revelar números.

Embora seja mais conhecida por sua presença no mercado de consumo, atualmente as vendas para empresas representam 60% do faturamento da Kaspersky no Brasil, contra 40% do consumidor final. 

O modelo de negócios não irá mudar. "Contiuaremos trabalhando com canais, mas vamos nos aproximar mais de nossos parceiros", disse Musgrove. A Kaspersky trabalha com apenas dois distribuidores no país.

Além do antivírus da Kaspersky, o Anti-Malware Protection System é composto por outros oito produtos: Antivírus 8.0 para Windows Servers Enterprise Edition, Linux File Server 8.0, Microsoft ISA Server e Forefront TMG Standard Edition e  Lotus Domino, Security 8.0 para Microsoft Exchange Servers 2007/2010, Endpoint Security 8 para Linux, Mac e smartphones.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar