Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LUCASARTS ANUNCIA MAIS UMA REDUÇÃO NO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS

18/11/2010 01:00:00

A LucasArts vem passando por um ano turbulento, com a demissão de vários funcionários em setembro. Agora a empresa revela que está fazendo "um pequeno ajuste no quadro de funcionários", com novas demissões.

"A LucasArts recentemente fez um pequeno ajuste no quadro de funcionários para nos ajudar a atender melhor as necessidades dos negócios", diz o comunicado para imprensa, mas sem entrar em maiores detalhes.

"Continuamos comprometidos com nosso estúdio interno - e manter relações com parceiros externos de confiança - para entregar games de qualidade que agradem e inspirem os fãs", finalizou.

A empresa não revelou o número de funcionários que foram dispensados, mas afirmou que a ação não vai afetar os atuais ou futuros projetos.

De acordo com os boatos, em setembro 30% dos funcionários teriam sido dispensados. Recentemente a LucasArts cancelou o jogo "Star Wars: The Force Unleashed II" para PSP e no começo de agosto o produtor executivo e roteirista Haden Blackman, pediu demissão depois de trabalhar 13 anos no estúdio. Outros problemas estariam acontecendo desde que o novo presidente da LucasArts, Paul Meegan, assumiu o cargo.

A empresa lançou recentemente "Star Wars: The Force Unleashed II" para PC, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Xbox 360 e iPhone.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar