Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TEM PREGUIÇA DE TUDO? CONHEÇA ESSAS TECNOLOGIAS QUE FORAM FEITAS PARA VOCÊ!

16/11/2010 01:00:00

A criatividade, quando aliada às necessidades do dia-a-dia, pode ser uma bela ferramenta. Já imaginou uma cama que se arruma sozinha ou um chinelo que, enquanto você anda, já sai limpando o ambiente? Isso já foi inventado, acredite. A revista americana Mental Floss reuniu alguns. Veja só.

A cama que se arruma sozinha

A filosofia de "para quê  gastar tempo arrumando a cama se eu vou bagunçá-la daqui a algumas horas quando quiser dormir de novo" pode certamente ter sido a base para criar esta cama que se arruma sozinha. Com ela é possível economizar 15 segundos por dia e 105 segundos ao longo da semana (quase dois minutos por semana só para arrumar a cama!). Em um ano então, o número chega a 5.475 segundos, cerca de 90 minutos. Confira a cama em ação no vídeo abaixo.



O chinelo que limpa a casa enquanto você o utiliza

Quem quer perder tempo limpando a casa? Unindo facilidade com mais facilidade ainda, um chinelo e algumas fibras de algodão (daquelas que são utilizadas em esfregões) se juntaram para criar um meio de limpar a casa sem muito esforço. O produto pode ser adquirido por US$9.69 na Amazon. Esse tipo de produto deve fazer sucesso, pois há diversos modelos, cores e até mesmo preços para "chinelos limpadores" na loja virtual.

chinelo
 

Afagando seu animal de estimação

Se nem mesmo com seu animal de estimação você quer perder tempo, não desconte no bichinho. Uma invenção maluca pode ser a resposta. Trata-se de um braço mecânico que acaba com a carência do animal e, além disso, ainda conversa com o cãozinho. Dê uma olhada na demonstração do aparelho no vídeo abaixo:



A moto com um refrigerador embutido

Quem disse que não é possível comer ou beber e chegar a algum lugar sem necessariamente andar, tudo isso ao mesmo tempo? Esse é o objetivo da Cooler Cruzin, uma moto com um refrigerador onde é possível armazenar comida, bebida e ainda andar por aí sem qualquer esforço. Além disso, há um suporte para copos que permite apoiar o que quer que você esteja bebendo. Ao que tudo indica, sim, o aparelho incentiva a beber e dirigir. Em junho de 2008, um homem dirigindo o aparelho em Nova York foi preso sob acusação de estar dirigindo alcoolizado.  Confira o vídeo promocional da Cooler Cruzin abaixo:



 
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar