O MySpace não é mais um adversário direto do Facebook dentro da arena de disputa das redes sociais. Isso nas palavras do executivo-chefe do site, Mike Jones, que concedeu uma entrevista ao jornal inglês "The Telegraph" durante o Monaco Media Forum, na cidade italiana.
"O MySpace não é mais uma rede social. É, agora, um lugar de entretenimento social", declarou ele, em entrevista televisiva ao jornal.
O executivo também negou que o site estivesse à venda ou que fecharia totalmente as portas. Há duas semanas, o MySpace fez uma reformulação de lay-out que também incluiu a mudança do logo da companhia.
Fundado em 2003, o MySpace chegou a ser a rede social mais popular da internet, com mais de 100 milhões de usuários. O site, no entanto, perdeu espaço com o surgimento do Facebook, em 2008.
Ele confirmou que o enfoque do site permanece em música e bandas, ambicionando um público cuja faixa etária fica entre 13 e 35 anos.
Questionado sobre como o site pareceria em 2015, disse que seria "tipo um produto móvel".
Fonte: Folha