Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SEQUÊNCIA DE ´TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON´ CHEGA EM 2012

16/11/2010 01:00:00

A Hasbro confirmou que o jogo baseado na sua franquia de robôs mutantes "Transformers: War for Cybertron" vai ganhar uma sequência em 2012.

"Este é o produto mais bem conceituado e de maior sucesso de crítica já produzido com alguma marca da Hasbro e estamos pensando em uma sequência para 2012", disse Mark Blecher, vice-presidente e gerente geral de mídias digitais e entretenimento da companhia, ao site IGN.

Segundo o IGN, a produção do próximo jogo continua com o estúdio High Moon, criador do primeiro jogo. Em junho, membros da produtora revelaram que estavam conversando com a Activision para assumir a responsabilidade por futuros jogos da franquia Transformers.

Aaron Archer, um dos desenvolvedores do jogo, disse à época que gostaria de ver um jogo de corrida nos moldes de "Twisted Metal" com os personagens de Cybertron, mas o próximo jogo da franquia confirmado é "Dark of the Moon", baseado no próximo filme da série. Finalizando, há um jogo para múltiplos jogadores em desenvolvimento pela produtora NetDragon.

Guerra pelo Energon

"Transformers: War For Cybertron" oferece duas campanhas diferentes, uma para cada facção: os Autobots estão em uma heroica batalha para proteger seu planeta, enquanto os Decepticons, sedentos de poder, estão em uma missão para dominar o universo. Usando um estilo visual bastante diferente - como as formas originais dos principais personagens - "War for Cybertron" é o primeiro jogo da série a oferecer um modo cooperativo com vários jogadores via internet.

A mecânica de jogo é inspirada em "Gears of War" - ou seja, de tiro em terceira pessoa, com a câmera sobre os ombros do personagem. Diversas modalidades online estão presentes, com um sistema de evolução inspirado em "Call of Duty: Modern Warfare 2", envolvendo nível de experiência e habilidades destrancáveis. O fator de transformação, a transição entre robô e veículo, também é um fator-chave na mecânica de jogo geral.

O novo game está disponível para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. No videogame da Nintendo, o game se chama "Transformers: Cybertron Adventures".

 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar