Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TABLETS: TIM INICIA A VENDA DO GALAXY TAB

15/11/2010 01:00:00

A TIM começa a disputa pelo mercado de tablets no Brasil. Na próxima sexta-feira, dia 19, a operadora começa a vender o Samsung Galaxy TAB, tablet android, que alia as facilidades de um netbook às de um celular. O tablet permite acesso a diversos aplicativos e roda sistema operacional Android 2.2.

A Samsung pode ganhar um mercado desprezado pela Apple, dona do iPAD, que não revela intenção de apostar no potencial do usuário brasileiro, tanto que não se tem ideia do volume que será disponibilizado pela fabricante para a venda do tablet no país.

O Samsung Galaxy TAB é compatível com a tecnologia 3G e conexão Wi-Fi. Permite o uso de serviço de voz e acesso à web, além de TV digital e analógica. O Galaxy TAB possui tela de 7?, multitouch, câmera de 3MP para fotos e vídeos, e câmera de 1.3MP para a realização de videoconferência. Ele conta ainda com acelerômetro, funcionalidade swype para textos, 16GB de memória com entrada para cartão de até 32GB e processador de 1.2GHz.

O cliente poderá adquirir o Galaxy TAB em lojas da TIM por R$ 2.280 ou em 12 parcelas sem juros de R$ 190 nos cartões de crédito. Para uma experiência completa, a TIM disponibiliza pacotes de voz e dados para atender aos diversos perfis de uso.


 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar