Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CAPCOM SUSPENDE VENDAS DE ROUPAS EXTRAS DE ´SUPER STREET FIGHTER IV´ PARA X360

12/11/2010 01:00:00

Após alguns problemas com os pacotes "Ultra Costume Catalog 1", "Ultra Challengers Pack 1" e "Ultra Shoryuken Pack", a Capcom anunciou que esses extras terão suas vendas suspensas no Japão até 16 de novembro. A medida vale apenas para as versões destinadas ao Xbox 360.

A divisão americana anunciou em seu blog que está ciente do problema, mas não confirmou se adotará a mesma atitude da matriz.

"Quando você escolhe comprar os itens [no Xbox 360], a transferência para a tela de confirmação não ocorre ou aparece uma mensagem de erro. Estamos trabalhando junto com a Microsoft para encontrar a causa do problema, então pedimos paciência até que tudo seja resolvido", escreveu a empresa.

No fim de outubro, a sucursal americana havia anunciado que os extras "Ultra Challengers Pack 1" e "Ultra Costume Catalog 1" estavam corrigidos, mas ao que tudo indica os problemas ainda persistem.

Maior e melhor

"Super Street Fighter IV" é uma edição aperfeiçoada de "Street Fighter IV", cuja maior novidade é o acréscimo de dez personagens, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem o yagli gures (luta-livre turca) como disciplina. O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo.

A versão para Arcade, que também conta com a adição dos personagens Yun e Yang de "Street Fighter III", chega ao Japão em dezembro de 2010.

 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar