Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONORA PASSA A VENDER MÚSICAS POR ATÉ R$ 0,20

12/11/2010 01:00:00

O Sonora, canal interativo de música do portal Terra, anunciou nesta quinta-feira (11/11), um novo modelo de comercialização de canções digitais, que leva o nome de Keep Your Favorites (Guarde suas Favoritas, em português). O programa permite a realização dos  downloads das músicas de forma permanente e possibilita ainda que que elas sejam vendidas por até 20 centavos.

O Sonora passa a oferecer planos que incluem direito a download definitivo de 10, 20 ou 250 músicas por mês, com preços que podem variar de 15 a 60 reais mensais. Além disso, as músicas passam a ser propriedade do assinante, que poderá reproduzí-las em seu celular, players como o iPod, além de CDs.

"O pacote de 250 músicas oferece preço inédito no mundo", afirmou Tiago Ramazzini, diretor responsável pelo Sonora. " Caso o usuário baixe todo o limite permitido pelo pacote, ele terá um custo de 20 centavos por música, valor bem abaixo dos preços praticados não apenas no Brasil, mas também no mercado internacional".

Ainda segundo Ramazzini, o custo das canções pode ser ainda menor: "Se levarmos em conta que, além de obter as músicas favoritas, o assinante também pode ouvir todo acervo do Sonora via streaming ou ainda ouvir offline no PC ou celular, os valores passam a ser ainda mais convidativos. Para nós, essa iniciativa pode ser um duro golpe contra a pirataria de músicas, já que ele poderá baixar uma grande quantidade de músicas mensalmente, selecionadas em um universo de mais de dois milhões de hits nacionais e internacionais, de 100 mil artistas diferentes".
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar