Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EQUIPE DE ´MEGA MAN LEGENDS 3´ NÃO SE ABALOU COM A SAÍDA DE INAFUNE

05/11/2010 01:00:00

Com a repentina saída de Keiji Inafune da Capcom, mais conhecido como criador de "Mega Man", alguns fãs ficaram apreensivos com o desenvolvimento dos projetos em que Inafune estava envolvido, como "Mega Man Legends 3", anunciado para o portátil Nintendo 3DS.

Preocupados com a repercussão do caso, o time responsável pela produção de "Mega Man Legends 3" deixou uma mensagem no blog da Capcom, dizendo que muitas pessoas na equipe ainda estão confusas com tudo isso, mas que o fogo do espírito de produção do jogo está "queimando tão quente como sempre".

A mensagem também diz que a equipe vai se esforçar ainda mais para completar o jogo o quanto antes, e pede o apoio de todos os fãs nesta empreitada em fazer deste o melhor "Mega Man Legends" até hoje.

O retorno do heroi

Anunciado para Nintendo 3DS, "Mega Man Legends 3" conta com funcionários "de todos os cantos da Capcom", conforme anunciou o diretor do jogo, Masakazu Eguchi, no blog da empresa.

No time de produção do jogo, além de Eguchi, que trabalhou em "Mega Man Legends 2", estão profissionais como Yoshinori Kawano, que foi diretor dos dois primeiros "Legends". Outros membros também já trabalharam nos títulos anteriores, além de outras franquias da empresa como "Monster Hunter", "Basara" e "Lost Planet".

 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar