Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PROJETO DO PLAYSTATION PHONE USA O SISTEMA ANDROID 2.2, DIZ SITE

03/11/2010 01:00:00

O novo smartphone planejado pela Sony Ericsson, que leva o nome da plataforma de games mais vendida da história, está usando o sistema operacional Android 2.2, do Google, em seus testes, afirma o site Engadget.

Segundo a página, entretanto, a possibilidade de que o PlayStation Phone chegue ao mercado com o Froyo --codinome do Android 2.2-- é mínima, e é mais provável que a versão 3.0 seja a utilizada no momento do lançamento.

Os rumores a respeito do PlayStation Phone têm se tornado cada vez mais recorrentes. Supostamente, o smartphone tem aproximadamente 17 mm de espessura e, além de possuir memória interna de pelo menos 512 MBytes, é compatível com cartão microSD de 8 Gbytes.

Depois do fracasso do PSPGo, portátil lançado pela Sony que dispensa mídia física, espera-se que o novo produto seja anunciado em fevereiro.

No mesmo mês, ocorre o lançamento japonês do concorrente Nintendo 3DS, cuja grande novidade é a tela em widescreen capaz de processar gráficos com o efeito 3D estereoscópico, que dispensa óculos.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar