Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT ANUNCIA CHEGADA A CAMPINAS E PIRACICABA

27/10/2010 01:00:00

A GVT entra em mais duas cidades no estado de São Paulo com serviços para o usuário doméstico. Desta vez, a operadora está lançando a operação nos municípios de Campinas e Piracicaba. O anúncio será na próxima quinta-feira, 28/10.

A chegada da GVT ao mercado paulista com serviços voltados para o consumidor doméstico foi há pouco mais de dois meses, quando a empresa abriu filial nas cidades de Sorocaba e Jundiaí. Até então a operadora estava presente em São Paulo com ofertas apenas para o segmento corporativo.

O interior está sendo testado pela companhia para entrada na segmento de varejo na capital paulista, o que está prevista para o segundo semestre de 2011. Segundo o vice-presidente de marketing e vendas da GVT, as obras para instalação em São Paulo já começaram.

A infraestrutura deverá estar pronta em março do próximo ano e a estratégia da companhia é iniciar os serviços apenas quando tiver uma cobertura que justifique entrada na cidade, que é atualmente o maior mercado de telecomunicações do Brasil.

Com presença em 92 cidades do País, a GVT tem plano agressivo de crescimento no Brasil. A empresa adquirida no ano passado pelo grupo francês vai investir este ano 1,5 bilhão de reais em sua operação.

Para 2011, o presidente da GVT, Amos Genish, anunciou durante a Futurecom 2010 que o investimento será um pouco mais e deverá girar em torno de 1,8 bilhão de reais. Deste aporte, cerca de 200 milhões de reais serão destinados a ampliação da rede da companhia, que atualmente nas regiões Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do Brasil.
 
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar