Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESA DO GRUPO HSBC NA ÁREA DE TECNOLOGIA ABRE 100 VAGAS NO SETOR

21/10/2010 01:00:00

O Centro Global de Tecnologia (GLT) do grupo HSBC está selecionando 300 profissionais de TI de todos os níveis (estágio, trainee, analistas júnior, pleno, sênior e líderes), com experiência em: Java, Cobol Mainframe, Websphere, DB2, Oracle e Unix, entre outras. As oportunidades são para Curitiba, onde a empresa está sediada.

O GLT é uma empresa do HSBC que trabalha no desenvolvimento de soluções de tecnologia e prestação de serviços, com exportação de sistemas para unidades do Grupo em qualquer um dos 88 países em que a instituição está presente. Criada há 4 anos, a unidade brasileira é a terceira do grupo no mundo, depois da Índia e China.

O diretor de Recursos Humanos do HSBC GLT, Caio Doi, informa as contratações fazem parte do plano de expansão da companhia que estima fechar 2010 com um time de 700 profissionais. O processo seletivo é composto por três fases: pré-entrevista por telefone, entrevista técnica e entrevista com a área de Recursos Humanos; pessoalmente no caso de candidatos locais, ou por telefone no caso de candidatos de outras localidades.

Um dos benefícios mais atrativos das vagas em aberto é que todas elas apresentam a possibilidade de experiência internacional, o que se tornou inclusive um requisito da empresa: disponibilidade para viajar ao exterior.  De acordo com Jacques Depocas, presidente do HSBC GLT, a multinacional presta serviços prioritariamente para o exterior, para o HSBC de outros países. Atualmente, 200 dos colaboradores da empresa já viajaram para o exterior, para participar de treinamento ou reuniões e troca de experiência. 

Os interessados nas vagas podem se inscrever pelo site, clicando em ?Oportunidades de Carreira? e cadastrando o currículo no local indicado. A página também informa quais são os cargos ainda disponíveis. É pré-requisito ter inglês avançado ou fluente.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar