Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO PACOTE ILIFE 11 TEM PREÇOS A PARTIR DE 119 REAIS

21/10/2010 01:00:00

 

Como previsto, a Apple apresentou o novo iLife 11, em seu evento ?Back to the Mac?, nos EUA. Acompanhado de outros membros da equipe executiva da Apple, Steve Jobs, CEO da empresa, apresentou agora a nova versão do famoso pacote de software da companhia, que foi, inclusive, definido por Jobs como ?o melhor pacote de programas para a vida digital?.

E o novo pacote já está à venda na loja online da Apple Brasil, que ficou fora do ar durante o evento para a atualização com os novos produtos, que ainda incluem o novo MacBook Air (em dois modelos, de 11 e 13 polegadas). A versão para usuário único sai por 119 reais, enquanto o pacote familiar custa um pouco mais, 189 reais. Ambas possuem prazo de envio entre 2 e 3 semanas.

Demonstrado pelo vice-presidente da empresa, Phil Schiller, o iPhoto, um dos apps mais populares da Apple, chega à nova edição trazendo modo de tela cheia Faces (que lembra bastante o iOS e à seção Photos Faces, do iPad), melhorias para facilitar publicação no Facebook e no Flickr, novos recursos de slideshow, além de ter ficado mais ?elegante e fácil de usar?, segundo Jobs.

iphoto1101.jpg

Segundo Steve Jobs, novo iPhoto está mais elegante e fácil de usar

Já o iMovie traz melhorias de áudio, que ficou bem mais simples para ajustar, uma requisição dos usuários desde a última versão, segundo a própria Apple. Outra novidade é o recurso People Finder, que te ajuda a encontrar filmes/clipes em que aparece(m) determinada(s) pessoa(s). E por último, a possibilidade de criar trailers (reais ou de brincadeira) no programa, que disponibiliza 15 temas para o seu projeto, em que será possível colocar nome do filme, do elenco, da produtora, data de lançamento, entre outros.  Há também um recurso de storyboard, que mostra como tudo fica combinado em seu vídeo.

Essa nova versão do programa promete facilitar em muito a edição de vídeos por pessoas que não querem ou não têm tempo de aprender a usar um software mais complexo do gênero, como o Final Cut, por exemplo.

imovie1101.jpg

Caseiro, mas com trailer: agora, além dos filmes, também há um divertido recurso para criar trailer no novo iMovie

E o terceiro e último app demonstrado no evento foi o Garage Band 11, que deve fazer a felicidade de músicos e aspirantes. Segundo a Apple, atualmente o aplicativo possui 5 milhões de usuários. Um dos principais recursos do programa, anunciado pelo próprio Jobs, é a habilidade de ?arrumar? o ritmo de instrumento. Por exemplo, se durante uma música houver vários instrumentos fora de ritmo, mas um correto, basta selecioná-lo para funcionar como uma espécie de instrumento base. Os outros se adaptarão a ele e todos ficarão no ritmo.

 

garageband1101.jpg

Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar