Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FALHA EM CABO TIRA REDE DA GVT DO AR NO INTERIOR DE SÃO PAULO

20/10/2010 01:00:00

 

O rompimento de cabos de uma das redes utilizadas pela GVT causou na tarde desta terça-feira, 19/10, a interrupção nos serviços de telefonia fixa e banda larga da operadora em Jundiaí e Sorocaba, as primerias cidades escolhidas pela companhia para iniciar operação no Estado de São Paulo. Os serviços ficaram fora do ar por cerca de uma hora das 16h35 às 17h40.

Segundo comunicado da empresa, os serviços já foram restabelecidos, depois do trabalho das equipes técnicas que detectaram a situação por meio da monitoração de rede e tomaram as providências cabíveis. Em Campinas, onde a empresa ainda não lançou os serviços comercialmente e encontra-se em fase de implantação de rede, foram detectadas oscilações.

A GVT informa também que para garantir o pleno funcionamento da internet, o usuário que percebe alguma lentidão deve desligar o computador e o modem e reiniciar a navegação. Em caso de dúvidas, a Central de Atendimento pode prestar orientações caso a caso ao cliente pelo 103 25.  

Ainda de acordo com a companhia, a falha foi devido a um problema nos backbones entre a capital e o interior que afetou também outras operadoras que atuam na região.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar