Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DESAFIOS EM ´HALO: REACH´ ELEVARÃO O NÍVEL MÁXIMO DOS JOGADORES

19/10/2010 01:00:00

O modo multiplayer de "Halo: Reach" é um dos principais atrativos do jogo, mas os jogadores que chegaram ao rank máximo pode não mais ter muitos incentivos para continuar nas batalhas.

Entretanto, esse limite será removido em breve, é o que a Bungie, produtora do jogo, revelou na atualização em seu blog oficial.

De acordo com a nota, quando 117 milhões de desafios semanais e diários forem concluídos os jogadores poderão passar do nível máximo e acessar novas armas e equipamentos. "Quando isso acontecer, novos rankings e armaduras estarão magicamente disponíveis para você dentro do The Armory ao obter o ranking e os créditos necessários", explicou a produtora.

De acordo com os cálculos da Bungie, o número de desafios será alcançado em algum momento de novembro. A produtora não disse qual o número alcançado até agora, pórém revela que mais de 784 milhões de partidas foram disputadas desde o lançamento do jogo.

Spartans em guerra

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

"Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 está disponível em todo território nacional dublado e com todos os menus em português do Brasil.

Veja a videoanálise de "Halo: Reach"

 
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar