Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´WOLRD OF WARCRAFT´ ALCANÇA A MARCA DE 12 MILHÕES DE ASSINANTES

11/10/2010

Cinco anos após seu lançamento, "World of Warcraft" continua sendo o MMORPG mais jogado no mundo, e os números continuam crescendo. A Blizzard anunciou que o jogo ultrapassou a marca de 12 milhões de assinantes no mundo todo.

Segundo a empresa, o número histórico foi alcançado graças ao lançamento da expansão "Wrath of the Lich King" na China em 31 de agosto. O pacote em questão, passou inclusive por diversas adaptações para ser aprovado pelo governo local, como a mudança de algumas texturas e monitoramento de conversas entre jogadores. Desde 2005, "World of Warcraft" vem quebrando recordes de assinantes, sendo que em 2009 eram mais de 11 milhões de jogadores pagantes.

A próxima investida da Blizzard será "World of Warcraft: Cataclism", um pacote de expansão que tem previsão de lançamento para 7 de dezembro desse ano custando US$ 40 na versão comum ou US$ 80 na edição para colecionador.

A história de "World of Warcraft: Cataclysm" se volta para o maligno dragão negro Deathwing, um dos vilões de "WarCraft II", que reaparece para trazer o caos e causa uma gigantesca onda de choque que destrói parte do mundo conhecido do jogo e revela outras áreas até então inacessíveis. Com isso surgem duas novas raças: os Worgen, seres que lembram lobisomens, no lado da Alliance, e os Goblins na Horde, entre várias outras novidades.

"World of Warcraft" é um jogo exclusivo para PC e Mac.

Worgen e Goblins entram para o universo de "Cataclysm"

 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar