Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRASIL FICA COM A VICE-LIDERANÇA NO QUADRO GERAL DE MEDALHAS DO WGC 2010

07/10/2010

Neste ano, Los Angeles se tornou uma das cidades de referência para os apreciadores de games: além de receber a E3, o local também abrigou os competidores da final mundial do World Cyber Games 2010, que aconteceu entre 30 de setembro e 3 de outubro e é considerado o maior campeonato de jogos eletrônicos.

Durante os quatro dias 450 jogadores de 58 países diferentes, entre eles o Brasil, disputaram pelos prêmios oferecidos, que somaram mais de US$ 250 mil. Parte desse montante foi adquirido pela delegação brasileira, que conseguiu medalhas de ouro em prata em "Carom 3D".

O topo do pódio de "Carom 3D" ficou com Fernando Rogoski, enquanto a segunda colocação foi conquistada por Fabio Fonseca. Graças aos feitos dos dois jogadores, o Brasil ficou na vice-liderança no quadro geral dos países participantes, colocação dividida com o Reino Unido e a Alemanha.

Vale mencionar que a melhor atuação de nosso país na competição foi em 2007, quando os competidores garantiram duas medalhas de ouro e uma de bronze.

Na edição deste ano o Brasil contou com 12 participantes, distribuídos nas seguintes categorias: "Asphalt 5", "Counter-Strike", "FIFA 10", "Forza Motorsport 3", "Guitar Hero 5" e "Carom 3D".
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar