Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´NBA ELITE 11´ É ADIADO; ´NBA JAM´ PARA PS3 E X360 SAI COMO JOGO PRÓPRIO

29/09/2010

O presidente da divisão de esportes da Electronic Arts, Peter Moore, anunciou em seu blog que "NBA Elite", o primeiro jogo da nova geração de jogos de basquete que substituirá a clássica franquia "NBA Live", sofrerá um atraso em seu lançamento.

Segundo Moore, o jogo, que estava programado para ser lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em 5 de outubro, ainda não está pronto, o que forçou a EA a adiar o lançamento para uma nova data ainda não confirmada. Já "NBA Jam" segue com o cronograma normal e chega ao Wii no dia 5 do próximo mês.

Para minimizar a frustração dos fãs, a EA tomou algumas medidas até que "Elite 11" chegue às lojas. A primeira delas é que "NBA Jam" para PS3 e Xbox 360, que viria no disco de "NBA Elite 11", agora é um produto separado. Não ficou claro ainda em que formato ele será disponibilizado - disco ou download por meio das redes dos consoles - ou mesmo se os compradores de "Elite 11" receberão "Jam" gratuitamente.

Outra medida para diminuir a decepção pelo adiamento é o anúncio de pacotes de atualização gratuitos para "NBA Live 10". Um dos primeiros pacotes confirmados atualiza todo o elenco dos times com a atual temporada, incluindo as últimas negociações entre atletas e estado físico de cada um.

Peter Moore adiciona que os esforços da EA em renovar sua série de basquete foram os responsáveis pelo perfeccionismo a ponto de adiar o lançamento do novo jogo "A decisão de atrasá-lo foi difícil porque o jogo é realmente promissor, mas não tenho dúvidas de que fizemos a coisa certa. Estamos realizando um progresso enorme na nossa série de basquete desde os últimos anos e precisamos de mais tempo para fazê-lo".

"NBA Elite 11" promete ser mais realista do que os jogos da série "NBA Live". Uma das novidades nesta edição é o esquema de controle, em que o direcional esquerdo controla o deslocamento e o direito, o movimento do torso e dos braços.

Produtores falam sobre as principais mudanças em "NBA Elite 11

 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar