Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOGADORES DE ´APB´ NÃO SERÃO REEMBOLSADOS, DIZ SITE

28/09/2010

Os constantes problemas dos estúdios Realtime Worlds afetaram o jogo "APB", que fechou os seus servidores menos de três meses após o seu lançamento, que aconteceu em 29 de junho. Seria de se esperar que os jogadores que investiram no game tivessem um reembolso com os gastos, mas segundo o site Gamasutra, isso não acontecerá.

O administrador Paul Dounis da Realtime Worlds, disse ao site que os jogadores de "APB" não receberão uma restituição após o encerramento do título online no início deste mês, mas a EA teria oferecido um número de cupons de desconto e jogos gratuitos como forma de compensação para os jogadores prejudicados. Algumas pessoas confirmaram nos fóruns da Steam que receberam cupons no valor de US$ 20 e jogos gratuitos.

A Valve, responsável pela rede de distribuição online Steam, também comunicou que não emitiria restituições para os consumidores que compraram o jogo através do serviço de download digital: "Como acontece com a maioria dos produtos de software, nós não oferecemos reembolso ou troca de compras feitas online, conforme descrito nas regras de licença de software", diz o comunicado.

Boatos recentes dizem que a Epic Games, responsável por "Gears of War", estaria em negociação para adquirir os direitos do jogo online, mas até o momento nenhuma das duas empresas fez um pronunciamento oficial a respeito da negociação.

Polícia contra Ladrão

Distribuído pela Electronic Arts,"APB" é um game online no qual o jogador pode assumir ser um bandido ou um policial. O lado positivo da criminalidade é a liberdade, enquanto as forças da lei possuem um arsenal poderoso. Os dois lados disputam distritos de vários mapas, que pretendem imitar metrópoles do mundo real.

A idealização do game é de David Jones, de "Grand Theft Auto", e os combates têm suporte para mais de cem jogadores simultâneos.

Roubo de carro e perseguição em "APB"
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar