Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GOOGLE ABRE 29 VAGAS PARA ESCRITÓRIO EM SÃO PAULO

27/09/2010

A Google anunciou na tarde desta sexta a abertura de 29 vagas para seu escritório em São Paulo.

A empresa está, inclusive, contratando um gerente-geral (country manager) para o Brasil. Na descrição da vaga, a ênfase é cuidar do departamento de vendas da gigante de buscas no país. Entre as responsabilidades, "dirigir o estabelecimento da presença da Google no Brasil identificando e contratando uma forte força de vendas local". Os requerimentos incluem experiência em propaganda de tecnologia/internet e em cargo de gerência, além de fluência em inglês.

Outro cargo relevante é de diretor de marketing (head of marketing), cujas atribuições são, entre outras, "introduzir a tecnologia de internet em novos mercados para a Google, e educar potenciais usuários sobre produtos da empresa, de modo a aumentar o uso e a rentabilidade deles".

Também há uma vaga para trabalhar no suporte do Orkut (account recovery associate) ? a missão é fazer parte da equipe de apoio técnico (problemas com login etc) aos usuários da rede social, ainda líder no país.

As vagas, com descrições detalhadas das responsabilidades e exigências, pode ser vista na página da Google na Linkedin, ou na seção de empregos da companhia ? onde as posições podem ser vistas conforme a área.

 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar