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MICROSOFT OFERECERÁ RECOMPENSAS PARA QUEM USAR O BING

23/09/2010

Depois do fracasso do Cashback, a Microsoft criou outro conceito para reembolsar usuários pelo uso de seus produtos. Agora, a empresa anuncia a chegada de um programa que recompensa as pessoas que fazem pesquisas no Bing.

Com o nome de Bing Rewards, o programa oferecerá créditos para os usuários que usarem seu sistema buscas e permite que as pessoas resgatem os pontos acumulados para trocar por uma variedade de produtos.

Para participar, o internauta deve baixar a barra de ferramentas do Bing e se inscrever no Bing Rewards, usando a conta do Windows Live ID. A partir daí, a barra passa a exibir ofertas e permite que os usuários ganhem créditos e consulte sua pontuação no programa.

Os participantes podem ganhar créditos de diversas formas, sempre baseado nas ofertas que aparecem na barra de ferramentas. Entre as maneiras para ganhar pontos, incluem-se a realização de pesquisas na interface do Bing, configurá-lo para se tornar seu buscador padrão ou usar alguns de seus novos recursos.  

Os produtos presentes no programa já podem começar a ser comprados com uma pontuação mínima de 250 créditos. Há uma variedade de itens para aquisição, como DVDs, utensílios de cozinha, certificados de presentes de vários restaurantes, câmeras digitais, malas de viagem, entre outros.

As pessoas podem também usar seus créditos para fazer doações a instituições de caridade, a partir de uma pontuação de 100 créditos, o que equivale a doação de um dólar.  Os créditos também podem ser trocados por Microsoft Points, que permitem a compra de conteúdos no Xbox Live e no Zune Marketplace.

Inicialmente, o Bing Rewards está disponível apenas nos EUA, em um estágio que a Microsoft está chamando de "preview".

Desde o seu lançamento no ano passado, o Bing vem ganhando lentamente participação na área de buscas. Em agosto deste ano, o buscador tinha crescido em 30 por cento a sua cota no setor, passando a ter 13,9 por cento do mercado, segundo a Nielsen.
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
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