Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GVT INVESTE R$ 300 MI PARA ATUAR COM CLIENTES RESIDENCIAIS NO RJ

23/09/2010

A GVT está investindo 300 milhões de reais para disputar o mercado de usuários residenciais da cidade do Rio de Janeiro, região onde a tele já atuava atendendo o segmento corporativo. O pré-lançamento da operação para explorar o clientes finais na capital fluminense foi anunciado nesta quarta-feira, 22/09. A previsão da companhia é de que os serviços estejam disponíveis até dezembro deste ano.

A rede da GVT naquela cidade está fase de implementação e prevê inicialmente a cobertura de 13 bairros da capital, que juntos contam com 117 mil estabelecimentos e uma população de aproximadamente 670 mil pessoas. Para esse mercado, a operadora vai entregar telefonia fixa e banda larga.  

A operadora vai comercializar a sua linha completa de produtos no Rio de Janeiro, mas seu grande apelo para competir com a Oi são as ofertas de banda larga de ultravelocidade ainda não disponível naquele mercado, como é o caso da família Power de 100Mbps.

Com cobertura nacional, a GVT está presente atualmente em 92 cidades do Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do País. No Rio de Janeiro, a operadora está presente desde 2004, atende exclusivamente o mercado corporativo.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar