Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT TEM NOVO DIRETOR DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

21/09/2010

A Microsoft Brasil anuncia a promoção do executivo Roberto Prado, que passa a ocupar a diretoria de satisfação de clientes e parceiros, reportando-se diretamente ao presidente da subsidiária, Michel Levy.
 
Com nove anos de atuação na Microsoft, onde começou sua trajetória na divisão de consultoria e relacionamento com clientes corporativos, Prado desempenhou um papel importante nos últimos cinco anos para consolidar a área de Interoperabilidade da companhia, iniciativa reconhecida nacional e internacionalmente.
 
Em sua nova posição, Prado terá como prioridade o aumento contínuo do grau de satisfação de clientes e parceiros em relação à Microsoft e a busca de uma experiência cada vez mais positiva no relacionamento desses públicos com a empresa.
 
Prado é formado em Processamento de Dados e Administração de Empresas e tem cursos de MBA Corporativo e Pós-Graduação em Marketing.  
 
No lugar de Prado, Djalma Andrade assume as iniciativas no campo de Open Source, com responsabilidade sobre os canais oficiais de interoperabilidade da Microsoft: Porta 25, IT News e microsoft.com/brasil/opensource.
 
 
 
Fonte: IT Careers

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar