Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

STEVE JOBS FALA PARA ESTUDANTE DE JORNALISMO DEIXAR APPLE EM PAZ

21/09/2010

Ao que tudo indica, o monossilábico Steve Jobs exagerou na dose. Reconhecido por sua retórica curta e grossa, a última do CEO da Apple, de acordo com o site Gawker, foi pedir que uma estudante de jornalismo "os deixasse em paz".

Tudo começou quando Chelsea Kate Isaacs, estudante de Long Island, Nova York, mandou um e-mail para o Departamento de Relações Públicas da Apple questionando o uso de iPads nas universidades, visto que sua própria faculdade tinha ideia de implantar a tecnologia nas salas de aulas e ela estava produzindo um artigo para o jornal acadêmico. Sem resposta, Chelsea resolveu tentar contato através do e-mail pessoal de Jobs, e obteve como resposta: "Nossos objetivos não incluem ajudar-lhe a ter uma boa nota. Desculpe". A estudante disse, então, que o motivo de seu contato não era obter nota, mas sim saber o motivo que levava a empresa a não responder sua solicitação.  Após mais algumas trocas de e-mail, o CEO finalmente encerrou a conversa dizendo: "Por favor nos deixe em paz".

Indignada, a estudante divulgou a troca de mensagens na rede e considerou que a postura de Jobs não foi nada "profissional".

A Apple não se pronunciou sobre o assunto e de acordo com o site Valleywag, especialistas examinaram as mensagens e disseram ser legítimas. 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar