Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRIMEIRO PACOTE DE ATUALIZAÇÕES DE ´HALO: REACH´ TRAZ NOVOS MAPAS

21/09/2010

A produtora Bungie anunciou que o novo pacote de atualizações para seu jogo de tiro em primeira pessoa "Halo: Reach" sai em outubro e inclui, entre outras novidades, suporte para agendamento de partidas do modo campanha.

A novidade foi anunciada no site oficial de atualizações do jogo, e os produtores afirmam que tal opção ficou de fora inicialmente para não atrapalhar a experiência do modo campanha com possíveis convites para missões em fases avançadas da história, o que eventualmente poderia ocasionar em spoilers e o jogador ser surpreendido ao saber partes da história e pular etapas até a missão final. "O agendamento de partida não leva em conta o seu progresso atual no modo de campanha, portanto, é recomendável que termine este modo antes de participar de batalhas agendadas para não atrapalhar a experiência de jogo", alerta a produtora.

Além disso, o pacote visa corrigir alguns erros de programação e balancear o multiplayer online. "Ainda não terminamos de testá-lo ainda, mas isso acontecerá somente quando todos os mínimos detalhes sejam revistos. Aproveitamos também para incluir alguns novos modos de jogo, assim como alguns novos mapas no modo Fornalha", diz os desenvolvedores em nota oficial.

A Bungie acrescenta ainda que está adicionando o agendamento de partidas para os modos Rocket Race, Firefight Versus, mas que outras opções estão nos planos e poderão aparecer em breve.

Spartans em guerra

A história de "Halo: Reach" se passa antes do primeiro game da série e mostra os acontecimentos descritos no livro "The Fall of Reach". O jogo explica a origem dos supersoldados Spartan, a mesma linhagem pertencente a Master Chief, protagonista original da série.

"Halo: Reach" é um jogo exclusivo para Xbox 360 está disponível em todo território nacional dublado e com todos os menus em português do Brasil.

Melhores momentos do beta de "Halo: Reach"

 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar