Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMERICANO É PRESO AO DIVULGAR NO FACEBOOK NOIVADO COM ADOLESCENTE DE 14 ANOS

14/09/2010

Divulgação/Departamento de Polícia de Lower Chichester
 
A  polícia de Lower Chichester, nos EUA, prendeu um homem de 27 anos que divulgou no Facebook mensagens sobre o casamento com uma garota de 14 anos. As informações são do ?AOL News?.

Robert Nickson Jr. conheceu sua noiva menor de idade há cerca de um mês ao serem apresentados por um amigo em comum, segundo investigação das autoridades de Lower Chichester.

Por meio de mensagens públicas na rede social, a polícia confirmou que Nickson Jr. mantinha relações sexuais com a menor. Ambos postaram fotos juntos em seus perfis e sobre o noivado. Conforme confissão da garota, ela teve ao menos quatro relações sexuais com o acusado no apartamento em que mora com seu pai em Lower Chichester.

Apesar de ter conhecimento que o relacionamento era ilegal ? as leis do Estado da Pensilvânia permitem relações consensuais a partir da idade de 16 anos ? o casal ?não achava que seria pego pela polícia?.

Nickson Jr. responderá a processo judicial pelas acusações de estupro estatutório, atentado violento ao pudor e corrupção de menor.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar