Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´RAGNARÖK ONLINE´ COMEMORA SEIS ANOS NO BRASIL COM EVENTOS ESPECIAIS

13/09/2010

Setembro de 2004. Enquanto muitos jogadores estavam habituados a se divertir com jogos como "Counter-Strike" e "Gunbound", um novo game chegava ao país para disputar a atenção do público brasileiro: "Ragnarök Online". O título, que continua atraindo novos aventureiros, completa seis anos neste mês, e a Level Up! preparou alguns eventos para celebrar a data.

Um dos eventos realizados no período das comemorações, que começou na última quinta-feira (9) e vai até o dia 29 deste mês, é um concurso de banners para o fórum oficial do jogo. Além de ter a sua arte destacada na página de discussão, o vencedor também recebe uma Tiara de Pluma, item que melhora os atributos do personagem e oferece outros bônus.

A distribuidora do game online sem limite de jogadores também promete a realização de algumas atividades no jogo, como uma invasão de diversos monstros da família Poring (as mascotes do jogo que lembram os Slimes de "Dragon Quest") às cidades do jogo, que acontece até o final do mês.

Novo mundo de aventuras

"Ragnarök Online" pode ser acessado em dois servidores distintos: um gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Em ambos, os usuários também podem adquirir créditos para personalizar o personagem em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

No game, todos os jogadores iniciam a jornada como um Aprendiz, classe que não conta com muitas habilidades e possui restrição no uso de diversos equipamentos. Ao adquirir níveis, é possível acessar classes como Arqueiro, Gatuno, Mercador, Noviço, Espadachim, Mago, Taekwon, Super Aprendiz, Ninjas e Justiceiros, sendo que as três últimas não possuem outras evoluções.

Brasilis é cidade que homenageia o Brasil

 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar