Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ADOBE LANÇA SOFTWARES PARA STREAMING DE VÍDEO E COMUNICAÇÃO EM TEMPO REAL

10/09/2010

A companhia norte-americana Adobe Systems acaba de anunciar o novo Flash Media Server 4 family, para streaming de vídeo e comunicação em tempo real.

Lançado em três versões, o Flash Media Streaming Server 4 custará 995 dólares; o Flash Media Interactive Server 4 custará 4,5 mil dólares; enquanto o Flash Media Enterprise Server ainda não teve o seu preço oficialmente divulgado.

flash-media-server.jpg

Novos produtos anunciados pela Adobe

Aproveitando os lançamentos, a empresa ainda comunicou que a BBC, emissora de rádio e televisão do Reino Unido, está implantando o software de edição de vídeo Adobe Premiere PRO CS5 em cerca de 2 mil computadores, tornando-o a principal ferramenta de edição não-linear do veículo.

"A BBC é reconhecida em todo o mundo como uma emissora com programação de alta qualidade e notícias com credibilidade. Ao aderir ao Adobe Premiere Pro software CS5, ela será capaz de aumentar ainda mais sua eficiência?, declarou Jim Guerard, vice-presidente e gerente-geral de Mídia Dinâmica da Adobe.

O famoso programa de edição de vídeo recentemente recebeu um upgrade para a versão 5.0.2, incluindo uma série de novos recursos e melhorias, segundo a fabricante. 

Todos os anúncios foram feitos durante o IBC 2010, principal fórum internacional para a indústria de meios eletrônicos. O evento que começou nesta quinta-feira (9/9) em Amsterdam, na Holanda, terá participação de mais de mil empresas.
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar