Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY CONFIRMA DEMONSTRAÇÃO PARA IMPRENSA DE ´THE LAST GUARDIAN´

10/09/2010

Uma das ausências mais sentidas da E3 deste ano, "The Last Guardian", aguardado game de autoria de Fumito Ueda, será demonstrado a portas fechadas na Tokyo Game Show, feira de games que acontece no Japão na semana que vem.

O jogo não está na lista inicial de jogos da Sony, no entanto, há chances de o público conferir o game, já que a empresa afirma que tem ao menos uma "surpresa" para revelar em seu estande na TGS - aliás, são ao menos dois jogos secretos, um para PlayStation 3 e outro para PSP.

A grande expectativa para "The Last Guardian", anunciado como um título exclusivo para PlayStation 3, se deve à reputação de Ueda, que tem no currículo duas obras-primas: "Ico" e "Shadow of the Colossus".

Os games de Ueda têm como foco a comunicação - não a das palavras, mas a da ligação afetiva. Acontece com Ico e Yorda no primeiro jogo e entre o jovem Wanda e o cavalo Agro no segundo. Em "The Last Guardian" existe também um laço: o que prende um garoto a uma enorme criatura que o designer define como um gavião, apesar de também possuir traços de felino. Seu nome é Trico, temido por ser um devorador de pessoas. Mesmo assim, o jovem desenvolve amizade com o ser alado.

A Tokyo Game Show acontece de 16 a 19 de setembro, no Japão, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Garoto e criatura se preparam para aventura na TGS 2009

 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar