Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SMARTPHONE ´DO PASSADO´ USA BLOCO DE PAPEL COMO AGENDA DE CONTATOS

10/09/2010

Você quer um telefone novo, mas ainda não se decidiu por modelos, sistemas operacionais, planos de assinatura e resolução da tela sensível ao toque? Sem problemas. Pegue um John´s Phone e você não precisará esquentar a cabeça com mais nada.

Ou quase nada, já que esse smartphone holandês "do passado" não tem os recursos que você esperaria de um telefone moderno. Por outro lado, ele oferece uma simplicidade de uso das ferramentas fundamentais (como fazer e receber ligações) que pode conquistar os adeptos de uma vida minimalista.

No painel frontal, apenas números grandes e os botões de liga e desliga. No traseiro, uma "janelinha" que dá acesso a um bloco de notas para anotar os números. A tela do telefone é um reduzido painel monocromático na parte superior que indica carga da bateria e identifica as ligações. Mas ele também tem funções avançadas, como a possibilidade de cadastrar até 10 contatos para discagem rápida.

A bateria é suficiente para três semanas no modo stand-by, e os controles de volume e a entrada de cartão SIM ficam na parte lateral do telefone. Ele estará disponível a partir de outubro, em seis opções de cores.

______

Smartphone do passado: John´s Phone (70 euros - cerca de R$ 153)



Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar