Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SERCOMTEL INVESTE EM LIGAÇÃO GRATUITA EM TROCA DE PROPAGANDA

09/09/2010

A sercomtel e o Grupo Wertt lançaram o freakom, serviço que oferece aos cerca de 80 mil assinantes da operadora, com atuação em Londrina, no Paraná, a possibilidade de fazer chamadas de graça após ouvir uma mensagem publicitária. A propaganda dura até 24 segundos e após o cliente tem um minuto para conversar sem custo. O usuário de pré-pago fala em média 40 segundos por ligação, segundo levantamento da Nielsen/Ibope. Para fazer uma chamada gratuita, o usuário interessado precisa discar *043, mais o número do telefone desejado. Num primeiro momento, o benefício estará disponível apenas para ligações locais para outros celulares da Sercomtel.

Não é necessário fazer cadastro ou assinatura para usar freakom. Quando a oferta promocional estiver no ar, o cliente será avisado por SMS (mensagem de texto) e terá apenas de ouvir a mensagem comercial para usar o telefone sem custo. Cada usuário poderá realizar até duas chamadas por dia por meio do serviço de ligações patrocinadas, a depender das características das campanhas ativas no momento.

A oportunidade de fazer duas ligações diárias grátis, de um minuto cada uma, custeadas por anunciantes, dá ao cliente até 60 minutos a mais por mês de conversação sem custo algum, dependendo da quantidade de promoções ofertadas no período. Ou seja, um benefício real de 56%, já que a média de uso mensal é de 106 minutos no Brasil. Para os clientes pré-pagos, freakom significa falar até 300% mais que a média nacional.

 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar