Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BIOWARE CORRIGE PROBLEMAS DO EXTRA DE ´MASS EFFECT 2´ PARA XBOX 360

09/09/2010

A produtora BioWare anunciou que o pacote de conteúdo adicional "The Lair of the Shadowbroker" para o jogo de RPG espacial "Mass Effect 2" foi corrigido.

Usuários de PC haviam relatado que o arquivo de "Lair of the Shadowbroker" estava com problemas em seu download. O extra custa 800 MS Points (Xbox 360) ou 800 BioWare Points (PC), que equivale a US$ 10.

"As pessoas usando o Xbox Live para o Xbox 360 podem baixar e jogar ´Lair of the Shadowbroker´. Se você é um usuário do Xbox 360, vá em frente e aproveite o novo DLC", postou Chris Priestly da BioWare no fórum oficial da empresa.

"´Lair of the Shadowbroker´ deve ser agora corrigido para o PC e o download poderá ser feito agora para PC e Xbox 360. Obrigado a todos pela paciência e ajuda enquanto resolvíamos esse problema".

Anunciado em julho, "The Lair of the Shadowbroker" mostra o protagonista do jogo unindo forças com a pesquisadora Liara T´Soni, de "Mass Effect", para tentar encontrar o misterioso Shadow Broker e um homem sequestrado por ele. No caminho, a dupla precisa enfrentar os agentes do vilão, que farão de tudo para impedir o avanço dos herois.

Guerra interplanetária

"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

"Mass Effect 2" tem edições para PC e Xbox 360. Uma versão para PlayStation 3 foi anunciada durante a Gamescom 2010 e está prevista para chegar às lojas em janeiro de 2011.

Um breve resumo da história de "Mass Effect"
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar