Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ADOLESCENTE AMERICANO EM BUSCA DE MACONHA MANDA SMS PARA XERIFE POR ENGANO

08/09/2010

Um adolescente de Helena (EUA) que queria comprar maconha enviou uma mensagem de texto por engano para um xerife da cidade --sua intenção era contatar um traficante. As informações são do jornal "Independent Record".

"E aí, brother, você tem uma nota de US$ 20 que eu possa comprar agora?", escreveu o jovem, em referência cifrada à droga, no SMS recebido pelo xerife Leo Dutton.

Dutton achou que fosse uma piada, mas desconfiou e respondeu à mensagem: "De quanto estamos falando?"

O xerife nomeou um detetive para fingir ser um traficante e marcou um encontro com o adolescente em um estabelecimento local.

O jovem estava acompanhado de outro rapaz da mesma faixa etária e de um homem adulto.

Quando o detetive se identificou como policial, os jovens "ficaram brancos e seus joelhos começaram a tremer", contou Dutton ao "Independent Record". Um deles desmaiou.

O adulto era o pai de um dos adolescentes. Segundo o xerife, "ele era um homem grande, que parecia ser militar, e não estava feliz".

Ainda de acordo com o jornal, o detetive conversou com os pais de ambos os jovens e decidiu não fazer nenhuma intimação.

"Quando o detetive viu que havia pais que queriam se envolver, ele tomou a atitude correta. Estou muito orgulhoso dele", afirmou Dutton. "Tentar comprar drogas é um crime, mas é provavelmente pior ter que encarar seus pais".
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar