Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY DESMENTE PRODUÇÃO DE NOVO JOGO DA SÉRIE ´UNCHARTED´

08/09/2010

A Sony desmentiu os boatos que um novo jogo da série "Uncharted" esteja a caminho, conforme rumores criados a partir de uma mensagem da atriz Emily Rose, que dubla a personagem Elena Fisher, publicada no microblog Twitter. Segundo a fabricante do PlayStation 3, o trabalho a qual a atriz se refere é apenas um novo pacote de atualização para o jogo "Uncharted 2: Among Thieves", lançado em 2009.

Desta forma, a Sony acabou com a expectativa dos fãs sobre um terceiro jogo da série, apesar de confirmar que realmente Emily Rose esteja trabalhando na voz de Elena. Nesta segunda-feira (7), a atriz publicou a seguinte mensagem em seu Twitter "Desembarquei em Los Angeles ontem [5 de setembro] e minha programação já é prazerosa. Filmei meu primeiro programa para a Haven e depois trabalhei em ´Uncharted´".

Emily Rose não é a única envolvida com a série a mencionar algo sobre o terceiro jogo da franquia estrelada por Nathan Drake. No início do ano, Nolan North, que dá voz ao protagonista Natan Drake, disse ao site GamePro que estava trabalhando nas seqüências de "Assassin´s Creed 2" e de "Uncharted 2", dando a entender que o terceiro episódio estaria em desenvolvimento.

Outro indício de lançamento da próxima entrada na série "Uncharted" surgiu em junho deste ano, quando o site francês da Amazon abriu pré-venda de "Uncharted 3", agendado para chegar em 31 de outubro à Europa. A informação não foi confirmada pela Sony.

O último episódio da série, intitulado "Uncharted 2: Among Thieves", foi lançado em 2009.

Indiana Jones moderno

"Uncharted 2: Among Thieves" é a continuação de "Uncharted: Drake´s Fortune" e entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas com melhoras no sistema de combate. Se o primeiro game era essencialmente para um jogador, a continuação também investe em modalidades multiplayer para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.

Confira um pouco de "Uncharted 2"
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar