Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GEARBOX DÁ INDÍCIOS QUE TRABALHA EM UM NOVO ´BROTHER IN ARMS´

08/09/2010

Brian Martel, cofundador da empresa Gearbox Software, falou durante o evento Penny Arcade Expo (que aconteceu na última semana em Seattle, EUA), que a popular série "Brother in Arms" vai ganhar um novo título.

"Nós não estamos anunciando nada hoje, mas queremos dizer a vocês que nós realmente nos importamos com esta franquia. É algo que criamos e isso realmente significa muito para nós. Não é apenas um jogo sobre o combate. É sobre os soldados da guerra. Nós vamos lidar com Baker e os seus homens em futuros jogos com certeza".

Martel deu uma pequena visão sobre o que podemos esperar de um novo "Brothers in Arms", dizendo que poderiam levar o jogo em direções diferentes.

Randy Pitchford, presidente da Gearbox, sugeriu que o jogo já está em produção, dizendo que "foi a nossa primeira propriedade intelectual. Então, vamos tomar cuidado com ele. Nós temos muita ação neste momento, mas nós não estamos prontos ainda para lançá-lo. Nós queremos ter certeza de que estamos fazendo certo antes de dizer a vocês o que estamos fazendo".

A Gearbox Software confirmou também na feira PAX a produção do lendário "Duke Nukem Forever", com previsão de lançamento para 2011.

Brother in Arms

A série "Brothers in Arms", nasceu em 2005 e assim como outras franquias mais famosas como "Medal of Honor" e "Call of Duty", é um jogo de tiro ambientados na 2ª Guerra. Possui três títulos principais, e vários jogos paralelos lançados para portáteis e celulares. O último jogo da série principal foi "Brothers in Arms: Hell´s Highway", lançado em 2008 para PC, PS e X360. Nele, o Sgt. Matt Baker e sua companhia são designados para participar da mal-sucedida Operação Market Garden, elaborada pelo marechal Montgomery para capturar pontes de locais estratégicos nos países baixos, então dominados pelas tropas nazistas. Assim, o jogador acompanha o sargento em sua aventura, desde o início da missão até o momento em que as tropas aliadas são encurraladas no caminho entre as cidades holandesas de Arhem e Eindhoven, que foi batizado como "estrada para o inferno", justificando o subtítulo do game.

Videoanálise de "Brothers in Arms: Hell´s Highway"
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar