Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RITA LEE SAI DO TWITTER APÓS RECEBER AMEAÇAS DE CORINTIANOS

07/09/2010

 

A cantora e compositora Rita Lee anunciou sua saída do Twitter depois de ter sido ameaçada por publicar, no microblog, críticas à construção do novo estádio do Corinthians em Itaquera, na zona Leste de São Paulo.

digo ao povo q me retiro do tuíter após 2 meses d divertimento. meu amor a todos vcs q entenderam minhas loucuras e pau no ** dos babacasless than a minute ago via Twitter for iPhone

"O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real", disse a cantora, em seu último post no Twitter. Ela não detalhou, no entanto, o teor das ameaças que teria recebido.

Na crítica, publicada no Twitter em 30/8, a cantora - que até então era torcedora do Corínthians, conforme disse - afirmou que "algo me diz que o estádio do curíntia será 1 presente d grego. p/ quem ñ conhece itaquera é o c* d onde sai a bosta do cavalo do bandido".

algo me diz q o estádio do curíntia será 1 presente d grego. p/ quem ñ conhece itaquera é o ** d onde sai a bosta do cavalo do bandidoless than a minute ago via Twitter for iPhone

A declaração, no entanto, ganhou repercussão nacional seis dias depois quando o programa "Fantástico", exibido no domingo (5/9) pela TV Globo, a mostrou durante o quadro "Repórter por um dia", em que o jogador Dentinho, do Corinthians, apresentava o terreno onde o estádio será construído.

Na despedida do Twitter, publicada nesta segunda-feira (6/9), Rita Lee disse que se retira do microblog "após 2 meses d divertimento. meu amor a todos vcs que entenderam minhas loucuras e p* no c* dos babacas".

Desculpas
Na sequência de posts entre 30/8 e esta segunda-feira, Rita Lee desculpa-se pela referência ao bairro e explica sua posição. No mesmo dia do primeiro post considerado ofensivo, a cantora disse: "Eta q neguinho crucifica sem entender! ñ critiquei itaquera ou sampa ou o curíntia, mas a roubalheira q vai rolar na construção dessa p*!".

Essas declarações, no entanto, não foram citadas pelo quadro do "Fantástico".

Em outro post, também em 30/8, Rita escreveu: "u curíntia faiz 100 anos, nóis qué pão e circo mas nóis num qué qui us cartola meta a mão na grana p/ construí nossu istádiu".

Um dia depois, em 31/8, a cantora publicou: "Sei qdo cometo um erro e peço perdão a itaquera pelo mau gosto c/ q me expressei, mas ñ peço perdão por entender q o tal estádio será uma roubada p/ o timão."

Com a confusão que se formou em torno de suas declarações na Internet, Rita Lee - que conta ter 65 anos de corintiana - já diz ter mudado de time. "Depois d tantos xingamentos pesados por parte d corintianos xiitas achei mais fiel a mim mesma torcer p/ outro time: o santos".
 
 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar