Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SOMENTE JAMES CAMERON PODERIA FAZER FILME DE ´STARCRAFT´, SEGUNDO PRODUTORA

06/09/2010

Enquanto "World of Warcraft" ganha uma adaptação para os cinemas pelas mãos do diretor Sam Raimi, a produtora Blizzard comentou que um filme de "StarCraft" poderia ser feito se fosse dirigido pelo cineasta James Cameron.

De acordo com Rab Pardo da Blizzard, em entrevista ao MTV Multiplayer, a empresa está pronta para um filme da popular franquia, mas estão esperando que o time de produção certo apareça.

"Sempre tivemos interesse de ver nosso material em um filme ou TV. O difícil é encontrar as pessoas certas. Poderíamos ter feito um filme sobre ´StarCraft´, ou algo para a TV há anos, mas é muito importante para nós encontrar alguém realmente talentoso mas ao mesmo tempo muito entusiasmado com a nossa propriedade. Isso sempre foi um desafio para nós", disse Pardo.

Ele acrescentou dizendo que "se o Jim Cameron viesse até nós amanhã e dissesse, ´Vocês querem fazer um filme sobre StarCraft?´ provavelmente aceitaríamos."

Pardo também comentou sobre o filme de "World of Warcraft", dizendo que "estamos muito animados com esse filme, mas é um projeto que ainda está em fase de desenvolvimento do roteiro".

Estratégia espacial

"StarCraft II" é a sequência de um dos mais bem sucedidos jogos de estratégia em tempo real já lançados pela Blizzard no PC. A saga do game é dividida em três títulos, a serem lançados em épocas diferentes. A primeira campanha, "Wings of Liberty", conta com a trama principal dos Terranos e uma minimissão dos Protoss; a segunda, "Heart of the Swarm", terá elementos de RPG com os Zergs; a última, "Legacy of the Void", contará com elementos de diplomacia com os Protoss como principal raça.

Primeira missão de "Starcraft II: Wings of Liberty"
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar