Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´PRIORITY INBOX´ COMEÇA A APARECER PARA USUÁRIOS BRASILEIROS DE GMAIL

03/09/2010

O recurso Priority Inbox, lançado na terça-feira (31/8) pela Google como uma forma alternativa de organização de e-mails no Gmail, começa a chegar aos usuários brasileiros do serviço, conforme indicam vários relatos no microblog Twitter na noite desta quinta-feira (2/9).

gmail-priority-inbox-twitter

Uma animação (em inglês), disponível quando se clica na nova opção, apresenta o novo recurso. Mas, sob o navegador Chrome, ela não começa a ser exibida por conta própria, tal como ocorreu inicialmente nos Estados Unidos - um bug que levou muitas pessoas a pensar que a caixa postal estava sendo vítima de vírus.

A ativação da Caixa Prioritária, como foi chamada em português, é opcional. Para ligá-la, bastará clicar na opção em vermelho, no canto superior direito da tela. Uma vez ativada, a caixa postal será dividida em três seções: ?Importantes e não lidas?, ?Com estrela? e ?Todas as demais?.

Uma vez que a Caixa Prioritária tenha sido ativada, as opções de ajuste estarão disponíveis sob a aba Configurações. Essas opções incluem exibir marcador nas mensagens consideradas importantes, bem como incluir ou não na caixa os e-mails previamente filtrados.

Caso não aprove as mudanças, o usuário poderá voltar à forma anterior de exibição, escolhendo a opção ?Não exibir a Caixa prioritária? no menu Configurações. Note que o link vermelho de ativação também terá desaparecido: para reativá-la, bastará voltar ao menu Configurações.
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar