Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

KRON GRACIE E MAIS 30 LUTADORES SÃO CONFIRMADOS EM ´EA SPORTS MMA´

02/09/2010

A EA divulgou nesta quarta-feira (1) todos os 31 lutadores das categorias leve e meio-médios de seu novo jogo de artes marciais mistas, "EA Sports MMA". Com a inclusão dos 27 novos lutadores dessas divisões, a lista total de atletas confirmados chega a 47.

Os lutadores Joachim Hansen, Shinya Aoki, Tatsuya Kawajiri, Jay Hieron, Marius Zaromskis, Hayato Sakurai, e Tyron Woodley são os novos combatentes entre os meio-médios, que já incluía Robbie Lawler, Nick Diaz, Kazuo Misaki, Lyman Good, Pat Miletich, Jake Shields, Joe Riggs, Matt Lindland, Frank Trigg e Nick Thompson.

Já a lista dos leves que já contava com Hansen, Aoki, Kawajiri e Sakurai (que também lutam nessa categoria), foi completada por Lyle Beerbohm, Josh Thomson, Gilbert Melendez, Mizuto Hirota, Gesias Cavalcante, Vitor Ribeiro, Eddie Alvarez, Satoru Kitaoka, Billy Evangelista e o brasileiro Kron Gracie.

Ainda assim, a lista de lutadores de "EA Sports MMA" ainda é pequena para competir com seu maior rival, "UFC Undisputed". Como comparação, o jogo produzido pela THQ possui mais de 90 lutadores regulares em seu plantel, chegando a 106 no PlayStation 3, que conta com sete lutadores exclusivos.

"EA Sports MMA" sai para Xbox 360 e PlayStation 3 em 19 de outubro.

EA entra no ringue

Ao contrário de seu concorrente "UFC Undisputed", o jogo "EA MMA" não é apoiado por nenhuma organização específica e aposta no carisma de alguns lutadores, como o russo Fedor Emilianenko e o americano Randy Couture, além de outras grandes personalidades e ex-participantes do rival UFC e do Pride, outro campeonato de vale-tudo muito famoso entre os fãs.

Visualmente o game parece com a série "Fight Night", com lutadores bem construídos com sistema de danos e suor, todos bastante realísticos. A mecânica dos combates também é remanescente da série de boxe da EA Sports, com socos acionados por movimentação da alavanca direita do controle. Um botão superior deve ser mantido pressionado para que os socos dêem lugar a chutes, com algumas variações dependentes do estilo de luta do atleta escolhido.



"EA Sports MMA" apresenta o seu modo de carreira

 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar