Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPAD TERÁ VERSÃO EM ALTA DEFINIÇÃO DE ´GTA: CHINATOWN WARS´

02/09/2010

A Rockstar, produtora de jogos como "Gran Theft Auto" e "Red Dead Redemption", anunciou o lançamento de "Grand Theft Auto: Chinatown Wars HD" para iPad, uma versão em alta definição do jogo que surgiu no DS e posteriormente chegou a outras plataformas portáteis, como o PSP e o iPhone.

O "GTA" do iPad chega a App Store no dia 9 de setembro com o preço de US$ 9,99, o mesmo valor cobrado pela versão para iPhone e mais barato que os US$ 29,99 cobrados no lançamento do mesmo jogo para o DS e PSP.

Além do preço, o jogo do tablet prevê novidades em relação às versões menores. A Rockstar promete controles ainda mais intuitivos graças aos controles compatíveis com toques múltiplos (multi touch), ajuste de níveis de dificuldade, uma rádio personalizável integrada ao iTunes, além de gráficos revisitados em alta definição.

Vida bandida...no bolso

Lançado originalmente no Nintendo DS, "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" foi desenvolvido pela Rockstar Leeds, marcando o retorno da série a uma plataforma da Nintendo desde 2004, quando estreou "Grand Theft Auto Advance" no Game Boy Advance. Mesmo sendo para um aparelho portátil, a escala do game é grande, tendo praticamente todas as áreas do mapa de "Grand Theft Auto IV", deixando de fora apenas Alderney, área baseada em Nova Jersey.

"Grand Theft Auto: Chinatown Wars" traz vários minigames, como o de controle ao tráfico de drogas. A função serve para fazer caixa e envolve o controle de um ponto de estoque de drogas e a sua distribuição e venda na vizinhança. O jogador pode definir preço, tipo e quantidade em estoque, além de ter o papel de administrador em uma rede de pontos de venda de drogas


Conheça um pouco da história de Huang Lee, no trailer de lançamento
 
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar