Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

UBISOFT DEMITE 38 FUNCIONÁRIOS DO ESTÚDIO DE ´GHOST RECON: FUTURE SOLDIER´

30/08/2010

A produtora Ubisoft confirmou que está demitindo 38 empregados do estúdio Red Storm Entertainment, mais conhecido pelas franquias "Ghost Recon" e "Rainbow Six".

Um representante da empresa confirmou para o site Kotaku que os cortes "foram devido a um alinhamento das prioridades de produção" e fez uma observação que "esses funcionários têm a oportunidade de considerar posições em outros estúdios da Ubisoft", disse via e-mail.

Ele ainda disse que o jogo em produção pela Red Storm, "Tom Clancy´s Ghost Recon: Future Soldier", não será afetado pelas demissões.

"Red Storm continua a ser uma parte integrante da equipe da Ubisoft e continuará a trabalhar na componente multiplayer de ´Tom Clancy´s Ghost Recon: Future Soldier´".

Red Storm foi fundada em 1996 pelo escritor norte-americano Tom Clancy e o veterano da marinha Doug Littlejohns. O estúdio se concentrou em jogos militar, produzindo as populares séries "Ghost Recon" e "Rainbow Six". Porém ambas as franquias foram parar parcialmente nas mãos de outros estúdios. Os jogos recentes lançados pela Red Storm são "Ghost Recon Advanced Warfighter 2" e "America´s Army: True Soldiers", de 2007.

Esquadrão do futuro

A série "Ghost Recon" tem como característica controlar um esquadrão com equipamentos avançados, incluindo armas, veículos e outras máquinas, como naves não tripuladas de reconhecimento. Além de o jogador, como capitão da equipe, participar dos combates, também dá ordens para os companheiros, a fim de usar diversas táticas militares. Em "Future Soldier", o combate se passa em um futuro próximo, entre 10 e 15 anos distante. Uma das primeiras missões mostra o esquadrão especial Ghost em uma missão na costa europeia. Os soldados foram informados que um comboio americano seria atacado pelos russos, portanto, o objetivo é de proteger e manter a segurança de seus compatriotas.

Trailer de "Tom Clancy´s Ghost Recon: Future Soldier"
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar