Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INSTALAÇÃO DE NOVO ´CASTLEVANIA´ NO X360 DISPENSA TROCA DE DISCOS

27/08/2010

A versão para Xbox 360 de "Castlevania: Lords of Shadow" vem em duas mídias. Em se tratando de um jogo em que a exploração é livre, alguns jogadores podem se aborrecer com a troca constante de discos, mas de acordo com o site Joystiq há uma maneira de aproveitar todo o conteúdo do game sem se preocupar com isso.

De acordo com o site, é possível gravar todos os dados do primeiro disco na memória do console e utilizar apenas a segunda mídia, evitando assim as alterações e auxiliando os que quiserem retornar a um determinado ponto para conseguir um item que ficou para trás, por exemplo.

Senhor do Mal

"Castlevania: Lords of Shadow" acontece no "fim dos dias", quando a aliança da Terra com os Céus é ameaçada por uma força malévola - o tal "senhor das trevas" a que o título se refere. Sendo um jogo da linha "Castlevania", parece clara a identidade dessa encarnação do Mal.

O protagonista do novo game é Gabriel (dublado por Robert Carlyle, de "Trainspotting" e "Extermínio 2"), membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protege os inocentes dos poderes sobrenaturais. "Sua amada esposa foi assassinada brutalmente por forças malévolas das sombras e sua alma aprisionada pela eternidade", diz a Konami sobre o personagem. Sua luta é para trazer a paz de volta ao mundo.

O elenco estrelado de dubladores ainda inclui Patrick Stewart (o Professor Xavier do longa-metragem de "X-Men"), Ian McKellen (da trilogia "O Senhor dos Anéis" e também de "X-Men"), Natasha McElhone ("A Outra") e Jason Isaacs (Lucius Malfoy da franquia "Harry Potter").

"Castlevania: Lords of Shadow" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas norte-americanas em 5 de outubro.

Trailer da Gamescom 2010 mostra combates contra chefes

 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar