Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ESTABILIZADOR DE VOLUME: PARA NUNCA MAIS TOMAR SUSTO AO MUDAR DE CANAL NA TV

25/08/2010

Então você investiu um bom dinheiro naquela TV gigantesca, mas ainda não se livrou de um problema muito simples, e que incomoda muita gente: a diferença de volume entre um canal e outro - ou até mesmo entre programas e comerciais em um mesmo canal. Você muda de canal durante um filme, e lá vem o anunciante de uma loja de móveis estourando o volume da TV com ofertas imperdíveis.

Por US$ 179 (cerca de R$ 315) você pode chegar mais perto da paz de espírito, dar um fim nos sustos ao mudar de um canal para o outro e poupar a tecla de volume do controle remoto. Esse é o preço do Auto Volume Stabilizer, uma caixinha que promete ajustar todos os volumes das fontes de som ligadas a ele, mantendo um índice constante sem que você precise fazer qualquer regulagem.

O estabilizador tem entradas digitais e analógicas, e vem acompanhado de um controle remoto para facilitar as operações. Ele monitora constantemente o volume de cada uma das fontes de som que passam por ele, e faz o ajuste sem criar interferências ou ruídos no resultado final, segundo a fabricante.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar