Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRITÂNICA BATE RECORDE MUNDIAL DE DIGITAÇÃO DE SMS

24/08/2010

A mensagem de texto se tornou algo comum no dia-a-dia das pessoas. E, quanto mais as pessoas usam o SMS, mais "craques" elas ficam em digitar no teclado do celular. 

Mas será que você consegue atingir a velocidade de Melissa Thompson, uma britânica de 27 anos? Ela ultrapassou a rapidez considerada "normal" durante a digitação de um texto no celular e conquistou o título de digitação mais rápida do mundo.

O recorde foi possível enquanto fazia compras com o namorado e passava por um estande da Samsung, quando foi encorajada a bater o recorde mundial de digitação mais rápida.

O texto escolhido para estabelecer a marca foi "the razor-toothed piranhas of the genera Serrasalmus and Pygocentrus are the most ferocious freshwater fish in the world. In reality they seldom attack a human" , algo próximo de "As piranhas dente-de-navalha dos gêneros Serrasalmus e Pygocentrus são os peixes de água doce mais ferozes do mundo. Na realidade, elas raramente atacam um humano". Tudo isso em 25.94 segundos. O recorde anterior era do americano Franklin Page, com 35.54 segundos. 

Os responsáveis pelo Livro dos Recordes ainda precisam ratificar o desempenho de Melissa.
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar