Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMPRAS NA LIVE NO WINDOWS PHONE 7 SERÃO FEITAS COM DINHEIRO REAL

20/08/2010

Durante a Gamescom, evento alemão que acontece de 18 a 22 de agosto, foi revelado que as compras de jogos na Xbox Live para Windows Phone 7 não exigem que o usuário adquira Microsoft Points, a moeda virtual da rede que também existe para Xbox 360. A notícia é do site Joystiq.

De acordo com o site, ao comprar um jogo para o Windows Phone 7 pela rede o usuário tem a opção de escolher se prefere pagar a quantidade exata utilizando dinheiro real ou se adiciona o valor em sua fatura mensal, o que promete facilitar as transações.

O Windows Phone 7 é um sistema operacional que a Microsoft está desenvolvendo para smartphones com tela sensível ao toque. Sua interface terá como principal destaque a integração com as redes sociais, uma loja de aplicativos e jogos da Xbox Live.

A Xbox Live para o Windows Phone 7 também integrará completamente os serviços de jogo online entre as plataformas móveis que utilizarem o novo sistema. Além disso, a Microsoft promete que os usuários encontrarão diversos serviços existentes na Live tradicional, como demonstrações grátis de jogos, conquistas e comparativo de fichas de usuários.

Primeiros games

Durante o evento, foram revelados os primeiros detalhes de cinco jogos que estarão disponíveis para Windows Phone 7: "ilomilo", "Harvest", "Magic and the Magic Marker", "Rocket Riot" e "Crackdown 2: Project Sunburst". A data de lançamento de cada um não foi divulgada, mas eles estão previstos para o final do ano.

"Ilomilo" é um jogo de plataforma que apresenta dois personagens, uma criatura azul e outra vermelha. A movimentação é feita utilizando um direcional que fica na tela do celular, e é preciso utilizar os dois membros da dupla para resolver os quebra-cabeças espalhados pelo cenário.

Já "Harvest" é um jogo de tiro com elementos de RPG e opções de customização. A visão é isométrica, e o game promete impressionar pelo nível de detalhes nos gráficos, que são processados a 30 quadros por segundo na maior parte do tempo.

"Max and the Magic Marker" apresenta jogabilidade similar à vista em "Kirby´s Canvas Curse", para Nintendo DS. Controlando o garoto Max, é preciso fazer traços na tela do celular para indicar a direção que o personagem deve seguir até chegar ao final do estágio.

Em "Rocket Riot", o jogador usa as duas extremidades da tela para mover o personagem, que usa foguetes para derrotar os inimigos que estão no caminho.

Por fim, "Crackdown 2: Project Sunburst" é um jogo de estratégia que utiliza mapas reais (pode ser um ponto específico de uma cidade ou o quintal da sua casa, por exemplo) como campo para os combates. A inteligência artificial promete boas doses de desafio, pois o inimigo estuda minuciosamente cada área para surpreender o jogador pelos caminhos menos prováveis e ignorar áreas bloqueadas.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar