Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO PSP TERÁ CONTROLES SENSÍVEIS AO TOQUE, DIZ SITE

20/08/2010

De acordo com fontes do site Eurogamer, a Sony já tem em mãos o sucessor do portátil PSP, inclusive já distribuindo a alguns produtores para poderem usar e ver como funciona o aparelho.

Segundo os relatos apontados pelo site, o portátil ainda é uma versão inacabada, com tamanho similar ao PSP-3000, que tem como novidade uma área sensível ao toque na parte de trás de onde fica a tela.

Os produtores que tiveram contato com o aparelho disseram ao site que a tela exibe muito mais detalhes e que possivelmente o novo PSP vai usar o sistema distribuição de jogos similar ao do PSP go.

A Sony não confirmou a produção de um novo PSP e o aparelho não se encontra na feira alemã de jogos Gamescom, que vai até o dia 22 de agosto.

Durante a E3 2010, realizada em junho, especulou-se mais uma vez a produção de um novo PSP, com alguns produtores confirmando a sua existência. A Sony não se pronunciou oficialmente sobre a declaração e provavelmente não deverá fazê-lo. A política da empresa é de não comentar rumores ou especulações.

História recorrente

Não é a primeira vez que são mostrados fatos que indicam um sucessor para o portátil da Sony. Em outras ocasiões, produtores e lojas chegaram dizer que o PSP 2 já estava em fase final de desenvolvimento, no entanto isso nunca se concretizou.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar