Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ISSO SIM É SUBSÍDIO! COMPRE UM PALM PRE PLUS POR US$ 0,01

19/08/2010

Se você acha que as operadoras brasileiras praticam bons subsídios para atrair clientes, então comece a ficar com inveja com o que rola nos EUA. Isso porque é naquele país que as empresas brigam pesado para que as pessoas adotem seus planos de telefonia.

Um bom exemplo: no site da Amazon, você consegue comprar um Palm Pre Plus (foto abaixo) por apenas um centavo de dólar (sim, um mísero cent)! Desde que, é claro, você assine um plano de pelo menos dois anos com a Verizon.

Palm Pre Plus

Outro bom exemplo da ?guerra dos subsídios? está no recente lançamento do Blackberry Torch. Desta vez, a mesma Amazon vende o aparelho por 100 dólares em sua página. Já na loja da AT&T, o mesmo gadget sai por 200 dólares.

E parece que a maior loja virtual do mundo tem como hobby comprar briga com as operadoras quando o assunto é vender smartphones abaixo do preço. O Samsung Captivate custa 200 dólares na loja da AT&T. Já na Amazon, 50 ?doletas?. E o Motorola Droid 2 sai por 200 dólares na Verizon Wireless, contra 100 ?verdinhas? na empresa de Jeff Bezos.

Para não falar que a (bem-vinda) prática é coisa apenas da Amazon, a Wirefly comercializa o Xperia X10, da Sony Ericsson, por 50 dólares, enquanto a AT&T vende por 150.

Como não existe almoço grátis, é claro que todos os valores acima estão atrelados a adesão de planos com as operadoras. Além disso, você não leva o aparelho na hora e precisa esperar alguns dias para recebê-lo. Mas, ainda assim, a economia compensa?e muito!

E você achando que é um bom negócio ficar um ano gastando no plano da sua operadora, para só depois ter direito a ganhar (ou não) um aparelho de graça, naqueles programas de pontuação?tsc, tsc, tsc.
 
 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar