Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

OFFICE 2011 PARA MAC INVESTE NA COMPATIBILIDADE COM A VERSÃO WINDOWS

19/08/2010

 

A Microsoft anunciou hoje (18/8) que a nova versão do Office para Mac incluirá dois novos recursos importantes, atualmente disponíveis na versão para Windows do Office 2010 (lançado em maio deste ano): a função Sparklines e ferramentas para edição de imagens embutidas nos softwares do pacote.

Com lançamento previsto para outubro de 2010, o Office for Mac 2011 chega com a promessa de aprimorar a compatibilidade entre as versões para os dois sistemas operacionais.

O recurso Sparklines, o qual o editor do Computerworld/EUA Preston Gralla considera a ?mais útil? das mudanças do Excel 2010 no Windows, permite aos usuários criar pequenos gráficos, que ocupam o espaço de uma célula e servem para resumir dados de células anteriores.

A Microsoft apresenta o recurso de Sparkline e as melhorias do sistema de tabelas dinâmicas PivotTables como recursos essenciais de compatibilidade para os usuários de Mac, que desejam compartilhar planilhas com colegas de trabalho que usam a versão Windows do Office.

A empresa ainda não definiu a data exata para o lançamento, mas clientes que comprarem o Office para Mac 2008 entre 1/8 e 30/11 terão direito a fazer a atualização para a versão 2011 gratuitamente, inclusive no Brasil.
 
 
 
Fonte: MacWorld Brasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar